sábado, 2 de março de 2013

Virando o mês

Oi gente!

Finalmente março chegou. Só quem está fazendo algum tratamento sabe o quanto é maravilhoso sentir o tempo passar mais rápido! Ai ai

Bom, mas ainda não estou com um mês de tratamento; isso só irá acontecer ali no quadradinho verde, dia 16 de março. Que chegue logo! Estou apenas no 14º dia (hoje será o 15º) do tto.

E os efeitos que estou sentindo nessa bela manhã de sábado largada em casa são: nada.

eeeeeeeeeeeee

Sério agora, a dor nos ombros (e outras partes) felizmente já passou. Estou apenas com várias casquinhas na boca, que estou lutando para não puxar enquanto meto protetor labial da Nívea nela. Mas fora isso, tudo normal. Minha pele está um pouquinho seca, mas nada comparado aos primeiros dias do Roacutan.

Agora a parte principal, as espinhas. Acho que meu rosto voltou ao estado normal, com algumas aparecendo aqui e acolá. Mas talvez melhor, porque antes eu nunca sabia qual espinha interna ia aumentar e ficar super aparente como ficava antes. Agora elas não estão aumentando (pelo menos por enquanto); apenas ficam 2 ou 3 dias, bem baixinhas, um pouco vermelhas e bem dolorosas, mas somem. Ou melhor, vão diminuindo, a dor se vai e logo eu sei que também irão. Devo ter umas 3 ou 4 assim, mas está tranquilo.

Mais tarde estou pensando em colocar uma resenha de um procedimento que estou fazendo, e que acho muito bom e importante para quem está no começo do R. (na minha opinião, claro).

Por hoje é só. Até mais!
Bjs^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário