segunda-feira, 18 de março de 2013

1º Mês !!!


Aaaaaaaaaaaaaahhhh!! *todos gritam*

Estou tão feliz!! o primeiro mês chegou ao fim!! \(^o^)/
Agora que o 1º mês chegou ao fim, vou fazer uma pequena recapitulação para vocês.

Efeitos colaterais durante o tto:
  • Boca ressecada, mas nada alarmante
  • Nariz sangrou 1 vez, pouquinho
  • Pele do rosto descascando (também nada alarmante)
  • Aumento das espinhas antes do tto e nos 7 ou 8 dias seguintes
  • Pequena melhora a partir do 9º dia (também resultado de limpezas de pele)
  • Pele sensível (estou sentindo até pernilongos pousando em mim!)
  • Aftas
  • Poucas dores musculares e nas juntas
Lembrando que o segredo é cuidar logo, assim que aparece você já corre para passar o hidratante (boca, nariz, olhos, corpo) e não pare de passar, oks? Hidratantes eu uso todo dia, por isso acho que o ressecamento não está tão alarmante assim. Por exemplo, o bepantol passo toda a noite desde o 1º dia do tratamento, e sempre passo manteiga de cacau, várias vezes ao dia.

Vou colocar a minha rotina de cuidados durante esse mês aqui para vocês:
  • LED 
  • Lavar 2-3 vezes ao dia
  • Desmaquilante
  • Alimentação saudável (o que significa mais evitar gorduras e carboidratos)
  • Deixar a pele respirar
  • Antibiótico (procure seu dermato!)
  • Anticoncepcionais (hormônios)

É basicamente isso. Hoje estou descascando ainda, ressecamento leve, muitas manchas e alguns nódulos (dois bem grandes). Ah, e muitos cravos, mas creio que já estejam de saída, pois tem certas áreas do meu nariz, por exemplo, que estão bem lisinhas, tipo bumbum de nenê.

Até mais, pessoal!  v(*’-^*)-☆

Um comentário: