terça-feira, 5 de março de 2013

17º Dia

Oi gente

Parece que comemorei cedo demais, rsrs

Ontem tive uma crise daquelas, chorei até não poder mais e hoje tive um pequeno acidente de nervoso. Tudo isso porque o R. está revelando seu lado mais sombrio e trabalhando para diminuir a minha já pouca qualidade de vida.

Bom, porque isso? Só ontem tive de pressão, e hoje de manhã outra depressão quando olhei sem querer as fotos que tirei do meu rosto limpo (postarei todas ao final do tto, quando eu puder olhar para elas de novo).

Estou cheia de espinhas internas, das dolorosas, e uma em especial está doendo bastante em uma área por demais visível para meu gosto. Outra doí quando eu abro a boca (não está na boca, que aliás está melhor um pouquinho). Vamos ver, contanto somente as mais dolorosas, são 6 num total de 11. Fora as manchas, que estão com tudo na minha pele. Só hoje, sonhei 3 vezes, 3 sonhos diferentes, em que acordava e aquela espinha mais dolorida havia sumido (e deixado sua marca, claro). Foi horrível acordar 3 vezes e descobrir que era apenas sonho.

Acho que a piora nessa em especial se deve ao acne cover, pois o usei a noite inteira e hoje está impossível de tão dolorosa.

Estou, porém, com bastante medo da fase da piora do R. Só vou sossegar quando o 3º mês começar, e isso se já não tiver piorado. Estou tendo bastantes pensamentos ruins, e nem sei se vou aguentar até o 3º mês. Eu sabia que iria piorar, mas na prática é impossível estar preparado para isso.

Graças a Deus pela maquiagem!

Por hoje é só. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário