domingo, 3 de março de 2013

Foi-se a primeira caixa!!

Oi gente!

Oba dia feliz!! Ontem a noite joguei fora a primeira caixinha de Isotretinoína (Roacutan) !! Sei que tem muita gente que guarda, mas para mim foi como realizar um sonho jogar ela fora :D

Então, ontem foi o 15º dia e hoje começo o 16º. Estou bem animada, nada como uma oportunidade nova para dar esperanças de que finalmente a vida vai mudar melhorar. Confesso que antes do R. surgir na minha vida, estava quase desistindo de tudo, do rosto, de mim, da vida. Mas ele veio, e a 15 dias posso dizer que minha tristeza foi embora (não sei se para nunca mais voltar). O mais engraçado é que o R. costuma dar muita depressão. Não sei se posso afirmar com 15 dias de tto só, mas para mim, o R. teve o efeito contrário, exatamente! Nunca fiquei assim tanto tempo sem uma crise, e mesmo que a coisa piore de agora em diante, porque só melhorou, já vai ter valido a pena.

Ok, fim do momento desabafo!

Vou comentar o único efeito que não coloquei no post de ontem, porque na hora a fixa não tinha caído, hehe. No resto, está tudo igual.

E o efeito é: cravos. Estão despontando e saindo um monte deles, no meu nariz (principalmente), no resto do rosto, e até nos meus ombros. Meu nariz está bem áspero mesmo, uma pequena lixinha, mas tudo bem. Pelo que vi, no final do 1º mês eles já estão todos fora (normalmente, né? com o R, nunca se sabe). Vamos esperar e ver então.

Por hoje é só.
Bjs^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário