domingo, 3 de março de 2013

Resenha: Meus shampoos

Oi gente!

Realmente entrei no embalo dessas resenhas, rsrs

Hoje estou postando uma resenha sobre os 2 shampoos que eu uso. Mas tenho que alertar antes que, achi que em toda a minha vida, tudo que usei foi Seda e essas outras marcas de supermercado, portanto minha experiencia é bem restrita mesmo. Quem sabe mais para frente eu não cria coragem e compro um desses shampoos incríveis e incrivelmente caros que tem por ai? Se alguém tiver uma sugestão para cabelos lisos e oleosos, eu aceito, viu? ;]

E é exatamente assim que é meu cabelo. Mesmo com o Roacutan, não senti lá tanta diferença no cabelo assim. Creio que os resultados se devem aos shampoos mesmo.

Então vamos lá, chega de conversinha chata.


O primeiro shampoo que experimentei da linha não foi esse, e sim o roxinho, que até que se comportou bem, mas obtive melhores resultados mesmo com esse aí de cima, o Seda Liso Extremo Total, da linha de Cocriações (agora escreve isso junto?? quem foi o retardado..??) da marca.

Antes do meu cabelo se 'acostumar' ao shampoo, ele estava perfeito. Nada de oleoso e nem difícil de domar, cheio de friz como está agora. Não, ele estava sedoso, delicioso de tocar, e soltinho que só. Ai ai, que saudade. Continuei usando esse, e ainda uso, mas aquele efeito já se foi. Vamos ver se volta, não é?

Ah, e só para constar, a linha conta com 4 produtos. Eu só uso o shampoo e o condicionador mesmo. (sempre usei só os 2)

O que diz a Seda: 
Presenteie seus cabelos com um liso incrível direto do chuveiro usando o novo shampoo Seda Liso Extremo Total. Sua fórmula possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos que atua na fibra capilar, removendo os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Indicado para cabelos alisados ou ondulados. Contém filtro UV. Continue o tratamento após a lavagem para alcançar um liso incrível. O condicionador Seda Liso Extremo Total, com a tecnologia Seladora de Lisos, garante um cabelo alinhado da raiz até as pontas, deixando os fios extremamente lisos enquanto eles secam*. Contém filtro UV.




E este é o outro shampoo que uso, para equilibrar os cuidados e não deixar que o cabelo 'se acostumem' novamente. Esse também é Cocriações (credo) da Seda, mas forma uma nova linha com produtos naturais para o cabelo, a Seda Pro-Natural Pureza Refrescante para cabelos oleosos. Estava procurando algo para a oleosidade (não sabia que existia!) e essa foi a opção mais em conta.

O que posso dizer sobre ele? Realmente cumpre a função, tirando o óleo do cabelo e acho que limpa muito bem. Ele tem um cheirinho maravilhoso de laranja, e a consistência é como um gel transparente. Agora, um ponto negativo acho que seria a falta de hidratação; o cabelo chega a ficar meio seco, e nada contribui para a parte do liso. Fica bem rebelde, na verdade, por isso decidi usar os 2 sedas alternadamente.

O que diz a Seda: 
O Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo*. Possui extratos naturais de Cítricos e Chá Verde e ativos adstringentes que limpam os fios e ajudam a controlar a produção da oleosidade excessiva do couro cabeludo. Indicado para cabelos oleosos. O Condicionador Seda Pro-Natural Pureza Refrescante com exclusiva tecnologia Seda, permite que os nutrientes penetrem* a fundo na fibra capilar suavizando seu cabelo e facilitando o penteado. Indicado para cabelos oleosos.


Extra:
Os outros shampoos que usei para tentar domar o meu cabelo foram o Tresemmé Hidratação Profunda, que não serviu para porcaria nenhuma.

e o Tresemmé Liso e Sedoso, que teve um feito melhor que o anterior, mas nem chegou aos pés do meu cabelo com o Seda, antes que ele se acostumasse com o shampoo. 


Então é só, pessoal. Como ainda estou usando os 2 shampoos da Seda, se aparecer algum efeito legal além de Cabelos Comportados, eu atualizo aqui para vocês.
Beijão^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário