sábado, 16 de março de 2013

28º Dia

Oi gente!

Está chegando!! O final do primeiro mês do tto está quase aí, e eu estou super animada!

Já comprei as duas próximas caixinhas de Isotretinoína. Espero que dê tudo certo nesse próximo mês que também é crítico. Na verdade, acho que todos são, mas enfim.

De efeitos, estou com secura, minha pele ainda não parou de descamar (mas só no rosto), ainda tenho nódulos espalhados pelo rosto (uns 10) e muitas manchas! Mas quando eu digo muitas, é muitas mesmo! Acho que não tem um cm2 de pele sem uma manchinha sequer. Vou aprofundar o uso de hidroquinona para ver se isso melhora, porque do jeito que está... o lado esquerdo do meu rosto é o pior, as manchas estão de um vermelho bem escuro, e eu ainda consegui realizar a proeza de me arranhar enquanto dormia, então o que parece mais uma mancha de acne na verdade é uma unhada auto-infligida.

Agora, fora isso, tudo bem. Está dando para levar, e torço para que continue assim.

Mais para o final do meu tratamento, postarei as fotos.

Bjs! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário