sexta-feira, 8 de março de 2013

20º Dia

Oi gente!

Desculpem ficar tanto tempo sem postar, mas estou eu aqui de novo. É claro que todo bloggeiro gosta de um feedback (comentários) dos leitores, mas não estou querendo pressionar ninguém não, viu? Só que sim, e também me incentivaria a escrever mais vezes :D


Bom, vamos seguir. O que estou sentindo nesse 20º dia de tratamento? Estou feliz!!! 20º diaaaa!! Só se compara ao 162763726 dia de tto, kkkk

Ok, oks, o que realmente estou sentindo agora: pele seca e meio repuxada quando resolvo mexer algum músculo da face. Sem falar na descamação que está ininterrupta desde a primeira semana (se bem me lembro, 3º dia talvez). É meio estranho descamar tanto assim, as pessoas devem estar achando que a minha pele é desse jeito mesmo, o que ela não é, claro.


Agora, fora isso, mais nada, além do kit básico pele, olhos, nariz e boca secos. As espinhas continuam, as mesmas do ultimo post, tão dolorosas e inflamadas quanto; estão melhorando sim, só que mais devagar do que fusquinha andando para trás.

ATUALIZADO: Ah, outra coisa incrível que estou sentindo e PRECISO compartilhar com o mundo!! A mesma maquiagem que usava antes do R. e que durava no meu rosto umas 4 horas, se tanto (alguns aí devem me entender, a oleosidade da pele deixava tudo, depois de umas 3-4 horas, pegajoso e melequento), está durando 7, 8 horas para mais (porque só fui até 8)!! É claro, tem a coisa da secura, de repuxar, mas para além disso, a maquiagem fica no meu rosto e mais, fica sequinha! Horas e horas sequinha!! não preciso de lenços anti-brilho, não preciso repassar a maquiagem entre uma aula e outra! é com um sonho ^^
O único porém é que já vi testemunhos de que a oleosidade voltou, e eu sei que ela vai voltar sim, o Roacutan não te muda de 'oleosa' para 'seca'. Mas espero que não volte para como era antes ou pior.
PS: vcs já devem ter percebi que sou pessimista, né? essa é a minha forma de ver a vida, pessimista.


Mas já que eu falei do que estou sentindo, vou falar então do que eu não estou sentindo. Ainda não senti os efeitos maravilhosos (não, não da pele! também estou esperando por esse, mas...) do cabelo. Acho que meu shampoo já está dando um jeito na oleosidade, apesar do efeito ressecado e áspero que deixa para trás, mas mudança mesmo, nada ainda. 

Ah, um ponto importante aqui: Queda de cabelo. Já sofro disso a anos; vem dermatologista, vai dermatologista e nada de resolver (chegaram a dizer que eu tinha piolhos! pode isso? Piolhos??). Ainda está assim, mas não posso culpar o Roacutan por isso, né? Mas encontrei uma pequena solução: Lavar o cabelo 1 vez por semana com esse shampoo aqui:
Shampoo Clear Anticaspa Queda Defense 200ml - 9,21
E funciona, viu? No dia em que usei, estava caindo cabelo aos tufos. No dia seguinte, 1 ou 2 fiozinhos de nada, quase um milagre!! :D

E o que mais? Ah, sim, troquei alguns dos produtos de uso diário, mais tarde eu faço um post só sobre isso. Também passei na minha nutricionista que está me ajudando a ganhar peso (tanto que passarei a tomar um suplemento alimentar) e liberou 50g de chocolate por dia!! #todoscomemora

Já meu homeopata decidiu me passar um antidepressivo logo de uma vez :p Ai ai, sem comentários aqui, por favor...

Ah, e deixei o melhor para o final! Recebi um elogiooo!! o primeiro pós-Roacutan! A minha queridíssima colega de classe chegou para mim esses dias e disse que minha pele está ficando mais limpinha, hehe! Eu ainda preciso aprender a aceitar elogios, porque tudo que me ocorreu responder foi (fazendo voizinha esganiçada) 'é maquiagem', no que ela insistiu, e fez a minha semana :DDDDD

Então Bruna, esse tópico é uma homenagem a vc!! Beijo grande querida!!! 

Amizade


Bom gente, então é isso. Até o próximo post!

Bjs^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário