quarta-feira, 13 de março de 2013

26º Dia!!

Falta pouco!! Agora é questão de dias até domingo, quando completo 1 mês de tratamento!

Finalmente o tão esperado dia! Melhor que ele, só quando completar 2º mês de tto, o 3º, 4º...

Bem, mas não vamos desanimar. Ainda tenho um longo percurso pela frente...

Mas voltando ao agora. O que estou sentindo? Bom, o de sempre. Minha boa está muito boa, pois passo bepantol todas as noites sem falta. A secura em geral melhorou nos últimos dias. Mas minha pele ainda está descascando, além de sequinha, e as espinhas ou nódulos continuam aparecendo e os antigos dos quais já me queixei, continuam aqui, firmes e fortes.

Ah sim, uma coias que eu percebi foi que estou me machucando com grande facilidade. Estou cheia de cortes, roxos, queimaduras... nada grave, mas está bem carimbando meu corpo. Por exemplo, outro dia, só de tirar a blusa (tudo bem que ela era apertadinha mesmo) já esfolei meu braço inteiro.

Então: evite roupas apertadas quando estiver usando o Roacutan!

Agora, o que mais? Ah, aftas! Começaram junto com o R, tenho certeza, pois nunca fui de ter aftas. Agora, várias se espalharam pela minha cavidade oral. Horrível.

Mas acho que fora isso, tudo velho.

Bom, acabamos por aqui. Até a próxima, povo!

Bjs^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário