domingo, 17 de fevereiro de 2013

Primeiro Dia

Mês de fevereiro, dias e remédios que tenho que tomar
Olá pessoal,

Ontem, dia 16 de fevereiro de 2013, tomei a minha primeira dose (dois comprimidos) de Roacutan (Genérico). O que eu posso dizer? Nada aconteceu ainda, o meu roso está ruim mais devido à nova pomada que estou passando a umas 3 semana, o Clindoxyl Gel, que afinou a minha pele e expulsou umas sujeirinhas. Resultado, várias espinhas no que costumava ser o lado bom do meu rosto, aquele limpinho e livre de espinhas, enquanto o lado ruim (direito) está assim mais ou menos (2 espinhas internas na bochecha e um monte de manchinhas). Aliás, vendo agora, meu rosto jamais esteve tão ruim quanto agora, e olha que mal comecei o Roacutan. Eu juro, a coisa do lado esquerdo está feia, e são espinhas, não manchas; manchas é o que virá depois das espinhas (help!!). Graças a Deus por eu ser menina, poder usar makeup e o cabelo longo para esconder meu lado esquerdo :p

O genérico do Roacutan, Isotretinoína, até que é umas capsulas pequenas, eu pensei (e temi) que fossem maiores. São laranjas e fáceis de engolir, o que é ótimo porque terei que engolir duas delas todos os dias pelos próximos 6 meses.

O Benedito
E enquanto 16 de Agosto não chega (aaaaaaaaaa), estarei aqui colocando updates diários (ou algo assim) para quem quiser ler sobre a minha saga com o Roacutan (não preciso mais colocar que é o genérico, né?), porque sei por experiencia própria o quanto ajuda os que ainda vão começar a tomar ou que estão indecisos, ler os relatos de quem já tomou o tal do R.

Muito bem, por enquanto é só. Talvez eu poste a minha experiencia de longos 9 anos de sofrimento com as espinhas, mas ficará em um post a parte, então quem quiser é só clicar ai do lado, na lista de posts do blog. Não vou me esticar aqui defendendo o meu uso do Roacutan, que eu já tentei de tudo, que e não tenho vida com as espinhas e blá blá blá, porque isso na verdade é uma perda de tempo. Se eu realmente não precisasse, não estaria aqui arriscando a minha vida (!) tomando uma droga pesada dessas, e nem minha dermatologista teria receitado o R para mim.

Beijos pessoal, até a próxima ^.^


A receita do Roacutan. 3 folhinhas, minhas assinaturas e iniciais (ufa!)
Lembrando: Roacutan é um medicamento pesado; procure seu dermatologista, implore, chore, o que você quiser, mas jamais tome por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário